Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais adaptado, Brasil fecha mais um dia de treino na China

Brasil está pronto para o torneio no oriente.




     Hangzhou (China) - A Seleção Brasileira de Futsal realizou no inicio da noite desta segunda-feira (30/5) pelo horário local mais um treino preparatório para o 2º Torneio da China. Este foi o quarto treino comandado pelo técnico Marcos Sorato na Dragon Sports Arena, em Hangzhou (China), e a cada atividade os jogadores vão demonstrando maior desenvoltura.

     Já temos um tempo bom de adaptação, temos uma vantagem em relação ao ano passado por ter vindo dias antes da competição começar. Praticamente anulamos a questão do fuso horário e a equipe está treinando bem e está crescendo a cada dia e durante a competição vai crescer mais ainda, disse o fixo Leco, fazendo referência à edição passada da competição, vencida pelo Brasil.

     No treino que fechou a programação desta segunda-feira, Marcos Sorato trabalhou ataques e contra-ataques. O trabalho durou cerca de uma hora, com uma intensidade forte, para evitar que os hexacampeões mundiais sejam surpreendidos na busca pelo bicampeonato, já que logo na estréia o time enfrenta o Irã, quinto colocado na última Copa do Mundo de Futsal da Fifa, em 2008, no Brasil.

     O Irã é uma das equipes favoritas à conquista, juntamente com o Brasil. Por isso, teremos que entrar concentrados desde o primeiro jogo para iniciar com vitória o Torneio da China. Eu estaria mentindo se falasse que o confronto diante dos iranianos não deve ser nosso confronto mais complicado, comentou Leco.

     O fixo, que atua pela Krona/Joinville/DalPonte, fez questão de ressaltar que todos os adversários merecem todo cuidado. Não podemos nunca desprezar os demais adversários. China e Japão têm boas equipes, já a Romênia, particularmente, eu não conheço. Teremos que ter atenção e evitar surpresas. Entraremos para vencer e assim dará tudo certo.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br