Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Scheidt e Prada começam na liderança em Medemblik

Scheidt e Prada: líderes em Medemblik (Foto: Divulgação)


     Os brasileiros tiveram uma boa estreia na Delta Lloyd Regatta, em Medemblik, na Holanda. Enquanto Robert Scheidt e Bruno Prada alcançaram a liderança na classe Star com um terceiro e primeiro lugares nas regatas desta terça, Martina Grael e Isabel Swan conquistaram o mesmo feito na classe 470 com uma quarta e primeira posições nas regatas do dia.
     O vento muito forte em Medemblik, acima dos 30 nós (mais de 55 km/h), retardou as regatas da Star. Mesmo assim, quando a disputa teve início, ainda soprava a cerca de 20 nós (37 km/h). Scheidt e Prada, que gostam de velejar com ventos fortes, saíram da água cansados pela longa espera, mas satisfeitos com o desempenho e as condições da velejada.

     - Foi um dia de ventos fortes e rondados. Tivemos uma primeira regata difícil. Fomos penalizados com uma bandeira amarela logo no primeiro popa da primeira regata, mas conseguimos nos recuperar e terminar em terceiro lugar - afirmou Scheidt.

     Prada também comentou o início da dupla na competição:
     - A partir da largada na segunda regata, lideramos de ponta a ponta. Medemblik está sendo um teste muito bom com o inglês (Iain Percy), atual campeão olímpico.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br

Twitter: http://twitter.com/feafirmino

 www.ts.tv.br/esporte_mania.html