Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Seedorf renova com Milan e acaba com esperança corinthiana.

Alberto Lingria/AFP
Seedorf acertou sua renovação com a equipe rossonera.
     As esperanças do Corinthians de contar com o reforço de Clarence Seedorf terminaram. Nesta quarta-feira, o Milan confirmou a renovação de contrato com o meio-campista por mais uma temporada.
     “Seedorf prolongou seu contrato até junho de 2012. Ele não mudou e não mudará. Sabe que pode dar muito e que seu carisma será muito útil à equipe”, informou o Milan em comunicado divulgado nesta quarta-feira em seu site oficial.
     Na terça-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirmou que Seedorf havia recebido um pré-contrato. O jogador, casado com uma brasileira, também havia despertado o interesse de Flamengo e Botafogo.
     “Ele já está com um pré-contrato lá para assinar com o Corinthians, tudo certinho. Se ele não acertar com o Milan até o dia 31, vem para o Corinthians. Se o Milan fizer uma proposta igual ou melhor que a nossa, obviamente ele vai ficar no Milan”, afirmou Andrés, em entrevista à rádio Bandeirantes.
     O Corinthians se aproximou de Seedorf graças ao bom relacionamento entre Ronaldo e o meio-campista. Além das especulações sobre uma possível vinda ao Brasil, houve boatos de que Seedorf poderia se transferir para algum clube dos Estados Unidos ou até mesmo pensaria em encerrar sua carreira.
     O meio-campista, de 35 anos, está no Milan desde 2002, quando deixou a rival Internazionale. Antes, Seedorf já havia jogado por Ajax, Sampdoria e Real Madrid.
     Seedorf, nascido no Suriname e que defendeu a seleção holandesa, é o único jogador que já conquistou o título da Liga dos Campeões por três clubes diferentes: Ajax (1995), Real Madrid (1998) e Milan (2003 e 2007).

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br