Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 24 de maio de 2011

Verdão não liga para concorrência e espera Martinuccio

     A irritação de Luiz Felipe Scolari com o vazamento à imprensa da negociação com Martinuccio e a concorrência até do próprio Peñarol (URU) não abalaram a diretoria do Palmeiras em relação ao reforço.
     Na Academia de Futebol, os envolvidos no negócio reafirmam que a contratação está "praticamente fechada". O contrato, de três anos, está pronto pelo departamento jurídico do Verdão. A diretoria quer assiná-lo antes mesmo do fim da participação do Peñarol na Libertadores (time está na semi).
     O acerto foi feito com o grupo de empresários argentinos que detém os direitos de Martinuccio. O Palmeiras não se preocupou com as declarações da diretoria uruguaia, desconhecendo a oferta verde e dizendo ter prioridade na renovação: contrato vence no dia 30 de agosto.
     Caberá um acordo com os uruguaios para antecipar a liberação.
     Pesa na negociação a vontade de Martinuccio, que quer jogar no Brasil e aceitou a oferta palmeirense, muito superior ao que ele ganha hoje para jogar pelo Peñarol. Clubes italianos já sondaram o atleta.
     Apesar da pressa para garantir 100% o negócio, o Palmeiras sabe que, se a janela não mudar, só terá o reforço a partir do dia 3 de agosto.
     Henrique, prioridade para a zaga, também não poderia jogar agora. O Verdão busca recursos para a compra do ex-palmeirense. Há grande otimismo na Academia sobre a volta do atleta ao clube.


Se vier, o dez do Verdão, só depois da Liberta.


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br