Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 6 de junho de 2011

River Plate tropeça e está próximo do rebaixamento

Millonarios não dependem só de si para evitar a primeira queda


River esta em situação desesperadora.


     A situação do River Plate na luta contra o rebaixamento na Argentina é cada vez mais dramática. Neste domingo, o Millonarios empatou em 1 a 1 com o Colón diante de sua torcida e não depende mais de suas forças para evitar a primeira queda de sua história.

     Em um Monumental com muito frio, o River mostrou muita raça, mas esteve longe do bom futebol durante todo o tempo. A tensão com o empate - que já era um péssimo resultado - piorou quando o Colón abriu o marcador aos 12 da segunda etapa, gol de Fuertes.

     Desesperado, o técnico Jota Jota López foi para cima com tudo e jogou os minutos finais com Caruso, Funes Mori e Pavone no ataque. O trio deu resultado e Caruso empatou a partida aos 36 do segundo tempo, evitando o pior.

     Com o novo tropeço, o River precisa ganhar os dois jogos finais do Clausura (contra Estudiantes e Lanús) e torcer para o Olimpo não somar seis pontos. O problema é que os rivais ainda tem o já rebaixado e desinteressado Quilmes pela frente. Como se diz "mala branca" em espanhol?

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Fonte: Lance