Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cielo sai sorrindo depois de seis horas de julgamento

Campeão olimpíco confiante


     Flagrados no exame antidoping, os atletas Cesar Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Vinícius Waked tiveram seus futuros julgados, nesta quarta-feira, em Xangai, na China, na Universidade de Sheshan.

     Após o julgamento, que durou cerca de seis horas, Cielo saiu sorrindo do local, sem falar com a imprensa.

     A Corte Arbitral do Esporte (CAS) tem o prazo máximo de 48 horas para divulgar o resultado do julgamento. A maior punição que os nadadores podem receber, por uso de diurético, é de dois anos.

     Pretendendo participar do Mundial de Xangai, que começa no próximo domingo, Cesar Cielo espera receber no máximo dois meses de suspensão, o que o permitiria participar da competição. No caso de pegar mais de seis meses de punição, o atleta ficaria fora dos próximos Jogos Olímpicos, em Londres-2012, pela Regra de Osaka, do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Fonte:
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/julgamento-Cielo-sai-sorrindo_0_520747957.html#ixzz1Sep6Aij4

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894