Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ferrari crê no impossível e ainda pensa no título

Fernando Alonso afirma que terá que correr muitos riscos para tentar virar a tabela do Mundial de Fórmula 1



Equipe acredita que ainda pode chegar ao título e você acredita ?



     Com a vitória de Fernando Alonso no Grande Prêmio da Inglaterra, a equipe Ferrari dá sinais de que irá esboçar uma reação na Fórmula 1. Com as modificações e atualizações feitas no 150oItalia, parece que de fato o time sediado em Maranello está de volta.

     Mas será que dá tempo para uma reação? O grande problema é que a equipe está muito longe da Red Bull, e mesmo se Alonso vencer todas as corridas do ano, ainda assim Vettel pode ser campeão.

     A própria Red Bull já sofreu um "problema" parecido com a da Ferrari em 2009, quando a Brawn GP começou o ano arrasando, e no meio do campeonato caiu um pouco de ritmo, dando espaço para a equipe de origem austriaca, mas não houve tempo para reação.

     Para tentar assegurar o maior número possível de pontos, Fernando Alonso até disse que correrá sob riscos maiores só para engrenar esta reação.

    – Vamos encarar uma corrida de cada vez, mas sempre tentando vencer mais vezes possível. Isso também envolve correr mais riscos. Talvez paguemos caro por isso, mas não há outra alternativa – confessou Alonso, que está 92 pontos atrás de Vettel no campeonato.

     E mesmo com o regulamento da Fórmula 1 voltando como era em Valência, Fernando acredita que a interferência no carro da equipe será mínima, pois de fato houveuma grande melhora.

     Será essa a virada da Ferrari? Sonhar nunca é demais não é mesmo?

Fonte: Lancenet
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/formula1/Ferrari-cre-impossivel-pensa-titulo_0_520147990.html#ixzz1SZ2iG1pH

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894