Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Governo francês redige proposta de retorno ao calendário da F1 em 2013

    
De acordo com o jornal ‘L’Equipe’, a comissão montada pelo primeiro-ministro francês, François Fillon, para trabalhar no retorno da F1 ao país está redigindo uma carta de intenção a Bernie Ecclestone, em que propõe alternar anualmente o GP da França com o da Bélgica




     O projeto para a França voltar a sediar uma corrida da temporada de F1 está progredindo. O jornal esportivo francês ‘L’Equipe’ noticiou nesta terça-feira (19) que a comissão montada pelo primeiro-ministro francês, François Fillon, para trabalhar em uma proposta de retorno da categoria ao país está redigindo uma carta em que oficializa a intenção da França de voltar a receber a F1. O documento é destinada a Bernie Ecclestone, presidente da FOM.

     A carta explica os planos de alternar anualmente a corrida da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps, com a prova da França, que seria, então, disputada em Le Castellet, na pista de Paul Ricard.

      O jornal francês ainda revelou que a carta também propõe uma data para o GP da França, um orçamento destinado às taxas estabelecidas por Ecclestone e algumas linhas gerais para o contrato com patrocinadores. O objetivo do governo gaulês é voltar ao calendário da F1 em 2013, no final de agosto ou no início de setembro.

Paul Ricard pode ser a casa do GP Francês a partir de 2013


Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894