Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Williams diz que pilotos de 2012 "não serão necessariamente os mesmos"

     Frank Williams deu a entender que o futuro de Rubens Barrichello na sua equipe ainda é incerto. O britânico, que elogiou bastante Pastor Maldonado, disse que a dupla de pilotos para 2012 não será necessariamente a mesma deste ano.


Frank Williams elogiou o trabalho do Venezuelano Pastor Maldonado.



     Embora tudo aponte para que Rubens Barrichello renove com a Williams pelo menos por mais uma temporada, o coproprietário Frank Williams tratou de dar uma aura de mistério ao futuro do piloto mais experiente da F1 em sua equipe. Em entrevista ao diário suíço ‘Blick’ no último fim de semana, o veterano dirigente britânico, de 69 anos, afirmou que a dupla de pilotos da próxima temporada “não necessariamente” será a mesma de 2011.

      De acordo com a revista ‘Autosport’, Barrichello e Williams retomaram as conversas visando a renovação de contrato para 2012 durante o fim de semana do GP da Alemanha. Rubens, no entanto, disse que não tem pressa para definir seu futuro na escuderia de Grove, reafirmando que acima de tudo, está o prazer e a diversão por guiar um carro de F1. Já o presidente do time, Adam Parr, declarou que a manutenção da dupla Barrichello-Pastor Maldonado para 2012 é muito provável.

     Sobre o venezuelano, Frank reservou palavras positivas. O novato é apoiado pela estatal petrolífera PDVSA, que tem contrato com a Williams até 2014. Os valores para a atual temporada são de € 28 milhões, que serão reajustados em 5% para os próximos anos. Entretanto, o dinheiro não será, na opinião de Williams, o fator determinante para a permanência de Maldonado no time.

      “Muitas pessoas acreditavam que nós só o temos por conta do dinheiro. Mas ele também é super rápido, simples, e a equipe o adora”, declarou Frank, esperançoso em viver dias melhores em 2012, quando a equipe reeditará a parceria vitoriosa com a Renault como fornecedora de motores. “Com o motor Renault, nós vamos poder dar a ele um carro melhor em 2012”, concluiu.

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br



Seja membro da Fan-Page do ESPORTESNET e ESPORTE MANIA http://www.facebook.com/pages/ESPORTESNET-Oficial/219777118063894