Suplementos Alimentares

Rádio ESPORTESNET

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Massa descarta correr até os 40 e diz que torcedor é duro com Barrichello

Felipe Massa descartou seguir o exemplo de Michael Schumacher e disse que não se vê correndo na F1 até os 40 anos. O ferrarista também saiu em defesa de Rubens Barrichello e afirmou que parte dos torcedores brasileiros não respeita o piloto da Williams

     Aos 30 anos e prestes a completar 100 GPs pela Ferrari, equipe que defende há seis temporadas, Felipe Massa evitou falar em aposentadoria, mas disse que não se vê correndo na F1 até os 40 anos. O brasileiro, que neste final de semana disputa do GP do Brasil, em Interlagos, estreou na principal categoria do automobilismo em 2002, pela Sauber.

    "Não acho que vou correr até os 40 anos, mas ainda não sei qual será o limite para minha aposentadoria", afirmou o piloto, durante a gravação do programa "Receita pra dois", da emissora Record News. Na entrevista concedida ao chefe de cozinha e apresentador Edu Guedes, Massa ainda enfatizou: "Não sei até quando vou competir, é preciso sentir a hora (de parar)."

    "Uma pessoa até consegue fazer planos para alguns anos, imaginar o que quer fazer, mas o que importa é o próximo (ano)", ressaltou Felipe.

     Massa ainda falou sobre Rubens Barrichello, que tenta, aos 39 anos, permanecer por mais uma temporada na F1. O ferrarista elogiou o compatriota e afirmou que parte dos torcedores brasileiros não respeita o piloto da Williams. Para Felipe, o veterano possui uma "carreira incrível". "Rubinho é um dos caras mais competentes que tem na F1, tem uma carreira incrível, e às vezes as pessoas não o respeitam. É difícil. Os brasileiros são muito duros, podem recriminá-lo, mas não da maneira como fazem", criticou Massa.

     Na última prova desta temporada, Massa vai usar um capacete especial por ocasião das 100 corridas disputadas pela mais tradicional equipe do grid, com a qual conquistou o vice-campeonato mundial de 2008 e acumulou 11 vitórias, duas delas em Interlagos. Atualmente, Felipe ocupa a sexta colocação no Mundial de Pilotos, com 108 pontos.

Massa descarta correr até os 40 (Foto: Reuters)

Participem, escrevam, envie suas opiniões e sugestões: esportesnetbr@yahoo.com.br


Assista ao programa ESPORTE MANIA, na TSTV: http://ow.ly/64PTi

Participe, deixe sua opinião sobre o que quer ver no #ESPORTESNET e no ESPORTE MANIA no Facebook, curta a fan page: http://ow.ly/5EI2c